Central do cliente
Esqueci minha senha
Home Contato
Home » Notícias
Com 250 mil máquinas produzidas, Newton promete surpreender na Metal Mecânica de Maringá
Postado em: 05/05/2013
Com 250 mil máquinas produzidas, Newton promete surpreender na Metal Mecânica de Maringá
Guilhotina 3050, da Newton: alta durabilidade e baixo índice de manutenção.
Empresa diz enfrentar concorrência fabricando produtos de altíssima qualidade há 62 anos

Empresa fundada em 1950, no interior de São Paulo, a Newton participa da 10ª edição da Metal Mecânica de Maringá com o compromisso de surpreender os visitantes. Especializada na fabricação de prensas dobradeiras e guilhotinas hidráulicas, a empresa com sede em Limeira (SP) orgulha-se de ter conquistado uma participação superior a 40% no mercado.
Com uma clientela voltada para o setor de estaleiros, implementos rodoviários, indústria química e os ramos petroleiro e aeronáutico, a Newton está instalada em uma planta industrial de 144 mil metros quadrados, contando com 250 funcionários diretos.
De acordo com Newton Eduardo Masutti, diretor comercial da empresa, a Newton tem enfrentando a concorrência, desde a sua fundação, fabricando máquinas de altíssima qualidade. “Todas as prensas e guilhotinas que saem da linha de produção são de alta durabilidade e com baixíssimo índice de manutenção”, afirma ele.
Perguntado sobre a concorrência dos produtos chineses, Masutti diz que a empresa já enfrentou outras concorrências e sempre procurou motivar-se por elas com a “inovação e melhoria constante dos produtos”.
“Não queremos apenas clientes, mas sim ‘parceiros’ que queiram crescer conosco. Essa tem sido a razão do nosso crescimento, solidez e reconhecimento público”, diz Masutti.
Fundada por Newton Emelino Masutti, a Newton tornou-se, em pouco tempo, uma das mais conceituadas empresas do setor de metal mecânica, conquistando 12 anos após sua fundação, em 1962, mercados no Chile, EUA, Canadá e em alguns países africanos e asiáticos.
Em 1980, a Newton alcançou a liderança na fabricação de guilhotinas e prensas dobradeiras instaladas no Brasil, posição que vem mantendo até hoje.
“Essa liderança só foi possível pelo fato da Newton estar atenta às mais novas tecnologias para o processo de corte e dobra, e às necessidades do cliente”, diz Masutti.
Promovida e organizada pela Diretriz, a Metal Mecânica de Maringá será realizada entre os dias 24 e 27 de julho, no Parque de Exposições de Maringá. Paralelamente será promovida também a 1ª Mostra Sucroenergética, voltada para o setor de bioenergia, biomassa e biocombustível. Mais informações através do site www.feirametalmecanica.com.br.

Fonte: Parceiro do Guia Metalúrgico: Diretriz Feiras e Eventos
Parceiros
SEJA UM PARCEIRO!
EPIRA
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
COGNITOS
SEJA UM PARCEIRO!
EPIRA
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
EverNET - Sites e Sistemas Online
COM DOMINIO DA SAUDE LTDA - ME
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
 
Home Sobre o site Contato Anuncie
Valid XHTML 1.0 Transitional
Atenção: O Guia Metalúrgico não se responsabiliza pelos anúncios constantes de seu site, que são de responsabilidade exclusiva de cada anunciante
Copyright © 2012 - Guia Metalúrgico, Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela   |