Central do cliente
Esqueci minha senha
Home Contato
Home » Notícias
Com 250 mil máquinas produzidas, Newton promete surpreender na Metal Mecânica de Maringá
Postado em: 05/05/2013
Com 250 mil máquinas produzidas, Newton promete surpreender na Metal Mecânica de Maringá
Guilhotina 3050, da Newton: alta durabilidade e baixo índice de manutenção.
Empresa diz enfrentar concorrência fabricando produtos de altíssima qualidade há 62 anos

Empresa fundada em 1950, no interior de São Paulo, a Newton participa da 10ª edição da Metal Mecânica de Maringá com o compromisso de surpreender os visitantes. Especializada na fabricação de prensas dobradeiras e guilhotinas hidráulicas, a empresa com sede em Limeira (SP) orgulha-se de ter conquistado uma participação superior a 40% no mercado.
Com uma clientela voltada para o setor de estaleiros, implementos rodoviários, indústria química e os ramos petroleiro e aeronáutico, a Newton está instalada em uma planta industrial de 144 mil metros quadrados, contando com 250 funcionários diretos.
De acordo com Newton Eduardo Masutti, diretor comercial da empresa, a Newton tem enfrentando a concorrência, desde a sua fundação, fabricando máquinas de altíssima qualidade. “Todas as prensas e guilhotinas que saem da linha de produção são de alta durabilidade e com baixíssimo índice de manutenção”, afirma ele.
Perguntado sobre a concorrência dos produtos chineses, Masutti diz que a empresa já enfrentou outras concorrências e sempre procurou motivar-se por elas com a “inovação e melhoria constante dos produtos”.
“Não queremos apenas clientes, mas sim ‘parceiros’ que queiram crescer conosco. Essa tem sido a razão do nosso crescimento, solidez e reconhecimento público”, diz Masutti.
Fundada por Newton Emelino Masutti, a Newton tornou-se, em pouco tempo, uma das mais conceituadas empresas do setor de metal mecânica, conquistando 12 anos após sua fundação, em 1962, mercados no Chile, EUA, Canadá e em alguns países africanos e asiáticos.
Em 1980, a Newton alcançou a liderança na fabricação de guilhotinas e prensas dobradeiras instaladas no Brasil, posição que vem mantendo até hoje.
“Essa liderança só foi possível pelo fato da Newton estar atenta às mais novas tecnologias para o processo de corte e dobra, e às necessidades do cliente”, diz Masutti.
Promovida e organizada pela Diretriz, a Metal Mecânica de Maringá será realizada entre os dias 24 e 27 de julho, no Parque de Exposições de Maringá. Paralelamente será promovida também a 1ª Mostra Sucroenergética, voltada para o setor de bioenergia, biomassa e biocombustível. Mais informações através do site www.feirametalmecanica.com.br.

Fonte: Parceiro do Guia Metalúrgico: Diretriz Feiras e Eventos
Parceiros
EPIRA
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
COGNITOS
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
COGNITOS
ANUNCIE AQUI
COM DOMINIO DA SAUDE LTDA - ME
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
 
Home Sobre o site Contato Anuncie
Valid XHTML 1.0 Transitional
Atenção: O Guia Metalúrgico não se responsabiliza pelos anúncios constantes de seu site, que são de responsabilidade exclusiva de cada anunciante
Copyright © 2012 - Guia Metalúrgico, Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela   |