Central do cliente
Esqueci minha senha
Home Contato
Home » Notícias
Dilma admite que juro pode subir, mas em níveis “aceitáveis“
Postado em: 24/04/2013
Dilma admite que juro pode subir, mas em níveis “aceitáveis“
“Nós reduzimos juros brasileiros para patamares aceitáveis. Reduzir os juros para patamares menores não significa que ele não suba e não desça“, disse a presidente
Segundo a presidente, oscilação da Selic continuará ocorrendo, mas agora em níveis mais adequados e próximos aos padrões internacionais

Brasília - A presidente Dilma Rousseff disse nesta terça-feira que o país conseguiu reduzir os juros para patamares “aceitáveis“, mas que isso não significa que a taxa básica Selic não vá mais subir.

Segundo a presidente, essa oscilação continuará ocorrendo, mas agora em níveis mais adequados e próximos aos padrões internacionais.

“Nós reduzimos juros brasileiros para patamares aceitáveis. Reduzir os juros para patamares menores não significa que ele não suba e não desça“, disse a presidente durante a abertura do 2º Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável, em Brasília.

“Ele (o juro) vai continuar subindo e descendo. Mas ele vai fazer isso num nível mais adequado com os padrões internacionais e, portanto, num nível mais competitivo“, afirmou Dilma.

Na semana passada, o Comitê de Política Monetária (Copom) elevou a taxa Selic em 0,25 ponto percentual, para 7,50 % ao ano, decisão que tirou a taxa do piso histórico de 7,25 % ao ano. O Banco Central não subia os juros há quase dois anos.
Fonte: exame.abril.com.br/economia/noticias/dilma-admite-que-juro-pode-subir-mas-em-niveis-aceitaveis
Parceiros
SEJA UM PARCEIRO!
COGNITOS
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
EPIRA
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
ANUNCIE AQUI
EPIRA
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
 
Home Sobre o site Contato Anuncie
Valid XHTML 1.0 Transitional
Atenção: O Guia Metalúrgico não se responsabiliza pelos anúncios constantes de seu site, que são de responsabilidade exclusiva de cada anunciante
Copyright © 2012 - Guia Metalúrgico, Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela   |