Central do cliente
Esqueci minha senha
Home Contato
Home » Notícias
Dilma admite que juro pode subir, mas em níveis “aceitáveis“
Postado em: 24/04/2013
Dilma admite que juro pode subir, mas em níveis “aceitáveis“
“Nós reduzimos juros brasileiros para patamares aceitáveis. Reduzir os juros para patamares menores não significa que ele não suba e não desça“, disse a presidente
Segundo a presidente, oscilação da Selic continuará ocorrendo, mas agora em níveis mais adequados e próximos aos padrões internacionais

Brasília - A presidente Dilma Rousseff disse nesta terça-feira que o país conseguiu reduzir os juros para patamares “aceitáveis“, mas que isso não significa que a taxa básica Selic não vá mais subir.

Segundo a presidente, essa oscilação continuará ocorrendo, mas agora em níveis mais adequados e próximos aos padrões internacionais.

“Nós reduzimos juros brasileiros para patamares aceitáveis. Reduzir os juros para patamares menores não significa que ele não suba e não desça“, disse a presidente durante a abertura do 2º Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável, em Brasília.

“Ele (o juro) vai continuar subindo e descendo. Mas ele vai fazer isso num nível mais adequado com os padrões internacionais e, portanto, num nível mais competitivo“, afirmou Dilma.

Na semana passada, o Comitê de Política Monetária (Copom) elevou a taxa Selic em 0,25 ponto percentual, para 7,50 % ao ano, decisão que tirou a taxa do piso histórico de 7,25 % ao ano. O Banco Central não subia os juros há quase dois anos.
Fonte: exame.abril.com.br/economia/noticias/dilma-admite-que-juro-pode-subir-mas-em-niveis-aceitaveis
GUIA 6 ANOS
Parceiros
SEJA UM PARCEIRO!
EPIRA
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
COGNITOS
SEJA UM PARCEIRO!
ANUNCIE AQUI
EPIRA
EverNET - Sites e Sistemas Online
COGNITOS
COM DOMINIO DA SAUDE LTDA - ME
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
 
Home Sobre o site Contato Anuncie
Valid XHTML 1.0 Transitional
Atenção: O Guia Metalúrgico não se responsabiliza pelos anúncios constantes de seu site, que são de responsabilidade exclusiva de cada anunciante
Copyright © 2012 - Guia Metalúrgico, Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela   |