Central do cliente
Esqueci minha senha
Home Contato
Home » Notícias
CSN poderá retomar obra de usina em Volta Redonda
Postado em: 22/03/2013
Rio - A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) foi autorizada nesta sexta-feira pelo Instituto Estadual do Ambiente (Inea) a retomar as obras de sua usina de aços longos em Volta Redonda. A construção foi embargada na última terça-feira por falta de pagamento de R$ 2,218 milhões em compensações ambientais pelo impacto do projeto, descumprindo acordo com a autoridade ambiental do Rio de Janeiro.
De acordo com o Inea, a companhia depositou na quinta-feira (7) o montante na conta do Fundo Brasileiro para a Biodiversidade (Funbio). Diante da regularização do pagamento, a gerência de fiscalização liberou a construção, tocada pela Odebrecht. A CSN já chegou a ter 3 mil trabalhadores no canteiro de obras da unidade.

A nova usina de aços longos da CSN está orçada em R$ 1,2 bilhão e tem início de operação previsto para o fim de agosto. Possui um alto-forno elétrico em arco e uma usina de rolagem de aço e terá capacidade para produzir 500 mil toneladas de produtos de aço longos por ano.

Procurada, a CSN informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que ainda não calculou o total de perdas com a suspensão da obra, mas afirmou que o cronograma está mantido.
Fonte: exame.abril.com.br/negocios/noticias/csn-podera-retomar-obra-de-usina-em-volta-redonda-4
Parceiros
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
COGNITOS
SEJA UM PARCEIRO!
EPIRA
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
EPIRA
ANUNCIE AQUI
COGNITOS
ANUNCIE AQUI
COM DOMINIO DA SAUDE LTDA - ME
ANUNCIE AQUI
EverNET - Sites e Sistemas Online
 
Home Sobre o site Contato Anuncie
Valid XHTML 1.0 Transitional
Atenção: O Guia Metalúrgico não se responsabiliza pelos anúncios constantes de seu site, que são de responsabilidade exclusiva de cada anunciante
Copyright © 2012 - Guia Metalúrgico, Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela   |