Central do cliente
Esqueci minha senha
Home Contato
Home » Notícias
CSN poderá retomar obra de usina em Volta Redonda
Postado em: 22/03/2013
Rio - A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) foi autorizada nesta sexta-feira pelo Instituto Estadual do Ambiente (Inea) a retomar as obras de sua usina de aços longos em Volta Redonda. A construção foi embargada na última terça-feira por falta de pagamento de R$ 2,218 milhões em compensações ambientais pelo impacto do projeto, descumprindo acordo com a autoridade ambiental do Rio de Janeiro.
De acordo com o Inea, a companhia depositou na quinta-feira (7) o montante na conta do Fundo Brasileiro para a Biodiversidade (Funbio). Diante da regularização do pagamento, a gerência de fiscalização liberou a construção, tocada pela Odebrecht. A CSN já chegou a ter 3 mil trabalhadores no canteiro de obras da unidade.

A nova usina de aços longos da CSN está orçada em R$ 1,2 bilhão e tem início de operação previsto para o fim de agosto. Possui um alto-forno elétrico em arco e uma usina de rolagem de aço e terá capacidade para produzir 500 mil toneladas de produtos de aço longos por ano.

Procurada, a CSN informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que ainda não calculou o total de perdas com a suspensão da obra, mas afirmou que o cronograma está mantido.
Fonte: exame.abril.com.br/negocios/noticias/csn-podera-retomar-obra-de-usina-em-volta-redonda-4
Parceiros
SEJA UM PARCEIRO!
EPIRA
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
COGNITOS
ANUNCIE AQUI
EverNET - Sites e Sistemas Online
ANUNCIE AQUI
COGNITOS
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
EPIRA
 
Home Sobre o site Contato Anuncie
Valid XHTML 1.0 Transitional
Atenção: O Guia Metalúrgico não se responsabiliza pelos anúncios constantes de seu site, que são de responsabilidade exclusiva de cada anunciante
Copyright © 2012 - Guia Metalúrgico, Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela   |