Central do cliente
Esqueci minha senha
Home Contato
Home » Notícias
Busca de passageiros por voo da Gol cai 1,8% e oferta recua 8,3%
Postado em: 25/11/2013

A demanda doméstica (RPK, sigla em inglês) por voos da Gol registrou queda de 1,8% em outubro de 2013 ante igual mês do ano passado. A oferta caiu 8,3% na mesma base de comparação. Como resultado, a taxa de ocupação no mercado interno atingiu 74,6% no décimo mês do ano, um crescimento de 4,9 pontos porcentuais frente ao mesmo período de 2012.

Já a demanda internacional avançou 36,8% em outubro ante o mesmo intervalo do ano passado, enquanto a oferta cresceu 29,4% na mesma base de comparação. A taxa de ocupação dos voos internacionais da Gol, por sua vez, subiu 3,6 pontos porcentuais para 66,5%.

Quando considerado o sistema total, a demanda subiu 1%, a oferta caiu 5,3% e taxa de ocupação avançou 4,6 pontos porcentuais para 73,7% em outubro, sempre na comparação com o mesmo mês do ano passado. Essa é a maior taxa de ocupação registrada em 2013.

Antes de voar, pilotos treinam em equipamento que custa R$ 26,8 mi

A receita operacional por assentos-quilômetros oferecidos (PRASK) líquida cresceu 21% em outubro na comparação anual. A empresa destaca que esse é o 11º mês que o indicador apresentou crescimento de dois dígitos desde novembro de 12.

Segundo a companhia aérea, esse crescimento se deu em função da estratégia da GOL em atrair mais passageiros de negócios, que priorizam flexibilidade, pontualidade e tarifas competitivas com menor antecedência ao voo.

Fonte: do R7
GUIA 6 ANOS
Parceiros
COGNITOS
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
EPIRA
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
COM DOMINIO DA SAUDE LTDA - ME
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
COGNITOS
ANUNCIE AQUI
 
Home Sobre o site Contato Anuncie
Valid XHTML 1.0 Transitional
Atenção: O Guia Metalúrgico não se responsabiliza pelos anúncios constantes de seu site, que são de responsabilidade exclusiva de cada anunciante
Copyright © 2012 - Guia Metalúrgico, Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela   |