Central do cliente
Esqueci minha senha
Home Contato
Home » Notícias
Busca de passageiros por voo da Gol cai 1,8% e oferta recua 8,3%
Postado em: 25/11/2013

A demanda doméstica (RPK, sigla em inglês) por voos da Gol registrou queda de 1,8% em outubro de 2013 ante igual mês do ano passado. A oferta caiu 8,3% na mesma base de comparação. Como resultado, a taxa de ocupação no mercado interno atingiu 74,6% no décimo mês do ano, um crescimento de 4,9 pontos porcentuais frente ao mesmo período de 2012.

Já a demanda internacional avançou 36,8% em outubro ante o mesmo intervalo do ano passado, enquanto a oferta cresceu 29,4% na mesma base de comparação. A taxa de ocupação dos voos internacionais da Gol, por sua vez, subiu 3,6 pontos porcentuais para 66,5%.

Quando considerado o sistema total, a demanda subiu 1%, a oferta caiu 5,3% e taxa de ocupação avançou 4,6 pontos porcentuais para 73,7% em outubro, sempre na comparação com o mesmo mês do ano passado. Essa é a maior taxa de ocupação registrada em 2013.

Antes de voar, pilotos treinam em equipamento que custa R$ 26,8 mi

A receita operacional por assentos-quilômetros oferecidos (PRASK) líquida cresceu 21% em outubro na comparação anual. A empresa destaca que esse é o 11º mês que o indicador apresentou crescimento de dois dígitos desde novembro de 12.

Segundo a companhia aérea, esse crescimento se deu em função da estratégia da GOL em atrair mais passageiros de negócios, que priorizam flexibilidade, pontualidade e tarifas competitivas com menor antecedência ao voo.

Fonte: do R7
Parceiros
SEJA UM PARCEIRO!
COGNITOS
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
EPIRA
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
COGNITOS
COM DOMINIO DA SAUDE LTDA - ME
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
EPIRA
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
 
Home Sobre o site Contato Anuncie
Valid XHTML 1.0 Transitional
Atenção: O Guia Metalúrgico não se responsabiliza pelos anúncios constantes de seu site, que são de responsabilidade exclusiva de cada anunciante
Copyright © 2012 - Guia Metalúrgico, Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela   |