Central do cliente
Esqueci minha senha
Home Contato
Home » Notícias
Bradesco e Claro lançam sistema de débito por celular
Postado em: 23/10/2013

A Claro lançou nesta terça-feira (22), por meio da MPO, associação da operadora com o Bradesco, o Meu Dinheiro Claro, projeto-piloto de pagamentos móveis que estará disponível inicialmente nas cidades de Belford RoxoSão João de Meriti e Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, além deGoiânia (GO).

Trata-se de um sistema pré-pago no celular que permite pagar contas, fazer compras com débito e transferências e saques de dinheiro. As compras podem ser feitas em estabelecimentos que tiverem as máquinas de atendimento da bandeira Cielo.

"O foco do produto são os 48% da população não bancarizada", disse Alexandre Olivari, diretor de serviços de valor agregado da Claro, a jornalistas em evento de telecomunicações Futurecom.

As recargas do cartão pré-pago podem ser feitas nos terminais Bradesco Express, enquanto os saques serão disponíveis nos terminais de autoatendimento Bradesco Dia&Noite nas cidades do projeto-piloto.

Segundo Olivari, o projeto será testado até o início de 2014, quando terá expansão para outras cidades do país. A adesão ao Meu Dinheiro Claro é gratuita, feita nas lojas da Claro. Há tarifas de R$ 1,50 para transferências e de R$ 5 para saque. As operações de débito são gratuitas.

Fonte: Reuters
Parceiros
SEJA UM PARCEIRO!
COGNITOS
EPIRA
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
COGNITOS
ANUNCIE AQUI
EverNET - Sites e Sistemas Online
ANUNCIE AQUI
EPIRA
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
 
Home Sobre o site Contato Anuncie
Valid XHTML 1.0 Transitional
Atenção: O Guia Metalúrgico não se responsabiliza pelos anúncios constantes de seu site, que são de responsabilidade exclusiva de cada anunciante
Copyright © 2012 - Guia Metalúrgico, Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela   |