Central do cliente
Esqueci minha senha
Home Contato
Home » Notícias
Confiança da indústria recua na prévia de outubro
Postado em: 22/10/2013

A prévia do Índice de Confiança da Indústria de outubro sinaliza recuo de 0,9% em relação ao resultado final de setembro, considerando-se dados livres de influência sazonal, de acordo com informações da FGV (Fundação Getulio Vargas) divulgadas nesta terça-feira (22).

Caso se confirme, esta seria a quinta queda consecutiva, levando o indicador a 97,1 pontos, o menor patamar desde julho de 2009 (95,7 pontos).

A queda da confiança segue influenciada tanto pelas avaliações sobre o momento presente quanto pelas expectativas em relação aos meses seguintes.

O Índice da Situação Atual recuou 1,2% em relação a setembro, ao passar para 97,7 pontos. Já o Índice de Expectativas registrou queda de 0,6%, para 96,5 pontos.

Os dados preliminares indicam relativa estabilidade no Nível de Utilização da Capacidade Instalada, que passaria de 84,2% em setembro para 84,1% em outubro.

Para a prévia da Sondagem da Indústria foram consultadas 807 empresas entre os dias 02 e 17 deste mês. O resultado final da pesquisa será divulgado na próxima terça-feira, dia 29 de outubro.

Fonte: do R7
Parceiros
SEJA UM PARCEIRO!
EPIRA
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
COGNITOS
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
COGNITOS
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
COM DOMINIO DA SAUDE LTDA - ME
 
Home Sobre o site Contato Anuncie
Valid XHTML 1.0 Transitional
Atenção: O Guia Metalúrgico não se responsabiliza pelos anúncios constantes de seu site, que são de responsabilidade exclusiva de cada anunciante
Copyright © 2012 - Guia Metalúrgico, Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela   |