Central do cliente
Esqueci minha senha
Home Contato
Home » Notícias
Países do Brics deverão crescer em média 4,3% em 2013
Postado em: 29/05/2013
Países do Brics deverão crescer em média 4,3% em 2013
Os líderes da Índia, Manmohan Singh; China, Xi Jinping; África do Sul, Jacob Zuma; Brasil, Dilma Rousseff; e Rússia, Vladimir Putin, em reunião dos BRICs na África do Sul

De acordo com o relatório da OCDE, a China lidera a lista dos países emergentes no que se refere ao crescimento econômico, registrando 7,8% este ano

Brasília – O Brasil, a Rússia, Índia, China e África do Sul, que integram o grupo denominado Brics, e os países emergentes deverão crescer, em média, 4,3% até dezembro, com previsão de elevação para 5,3% em 2014.

A estimativa é do estudo Economic Outlook, da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE), divulgado hoje (29), em Paris, na França.

De acordo com o relatório, a China lidera a lista dos países emergentes no que se refere ao crescimento econômico, registrando 7,8% este ano e com possibilidade de chegar a 8,4% em 2014.

Depois, vem a Índia, com crescimento de 5,7%, em 2013, e 6,6% no próximo ano. O Brasil registra crescimento de 2,9%, em 2013, e 3,5% em 2014. A Rússia deve registrar crescimento de 2,3% ao longo do ano e 3,6% para 2014.

A África do Sul deverá ter um crescimento econômico de 2,8%, até dezembro, e 4,3% no próximo ano.

Pelo estudo, as estimativas de crescimento mais modestas são da Rússia, do Brasil e da África do Sul, em torno dos 3% neste e no próximo ano.

Já a China deve ultrapassar os Estados Unidos e passar a ser a maior economia do mundo, nos próximos anos, enquanto a Índia deverá ser ultrapassada pelo Japão.

*Com informações da agência pública de notícias de Portugal, Lusa

 

 

 

Fonte: exame.abril.com.br/economia/noticias/paises-do-brics-deverao-crescer-em-media-4-3-em-2013
Parceiros
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
EPIRA
SEJA UM PARCEIRO!
COGNITOS
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
EPIRA
EverNET - Sites e Sistemas Online
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
COM DOMINIO DA SAUDE LTDA - ME
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
 
Home Sobre o site Contato Anuncie
Valid XHTML 1.0 Transitional
Atenção: O Guia Metalúrgico não se responsabiliza pelos anúncios constantes de seu site, que são de responsabilidade exclusiva de cada anunciante
Copyright © 2012 - Guia Metalúrgico, Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela   |