Central do cliente
Esqueci minha senha
Home Contato
Home » Notícias
Governo aprova crédito de R$ 215,3 milhões à Secretaria dos Portos
Postado em: 27/05/2013
Governo aprova crédito de R$ 215,3 milhões à Secretaria dos Portos
Crédito adicional poderá ser usado também no projeto de dragagem e adequação de navegabilidade no Porto de Suape (PE) (Marcelo Sayão/EFE)

Valor adicional foi publicado no DOU desta segunda-feira. Montante será destinado, principalmente, à construção de terminais fluviais na Região Norte

O governo federal aprovou um crédito suplementar à Secretaria dos Portos, no valor de 215,3 milhões de reais, para atender a programação de projetos na Região Norte, segundo publicação no Diário Oficial da União nesta segunda-feira.

Entre os projetos considerados estão a construção de terminais fluviais em municípios do Amazonas como Barreirinha, Beruri, Boa Vista dos Ramos, Canutama, Carauari, Careiro da Várzea, Codajás, Guajará, entre outros. O valor também considera o projeto de dragagem e adequação de navegabilidade no Porto de Suape (PE).
 
A decisão vem menos de duas semanas depois de o Palácio do Planalto ter conseguido aprovar a Medida Provisória 595, batizada de MP dos Portos. Em dura batalha entre governo e oposição, a MP foi aprovada horas antes de perder a validade. Após passar pelo crivo de Câmara e Senado, a medida provisória deve agora passar pela sanção da presidente Dilma Rousseff, que ainda pode vetar trechos do texto que foi aprovado pelo Congresso.
Fonte: veja.abril.com.br/noticia/economia/governo-aprova-credito-suplementar-de-r-215-3-mi-a-secretaria-dos-portos
GUIA 6 ANOS
Parceiros
EPIRA
COGNITOS
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
EPIRA
COGNITOS
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
COM DOMINIO DA SAUDE LTDA - ME
EverNET - Sites e Sistemas Online
ANUNCIE AQUI
 
Home Sobre o site Contato Anuncie
Valid XHTML 1.0 Transitional
Atenção: O Guia Metalúrgico não se responsabiliza pelos anúncios constantes de seu site, que são de responsabilidade exclusiva de cada anunciante
Copyright © 2012 - Guia Metalúrgico, Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela   |