Central do cliente
Esqueci minha senha
Home Contato
Home » Notícias
Governo aprova crédito de R$ 215,3 milhões à Secretaria dos Portos
Postado em: 27/05/2013
Governo aprova crédito de R$ 215,3 milhões à Secretaria dos Portos
Crédito adicional poderá ser usado também no projeto de dragagem e adequação de navegabilidade no Porto de Suape (PE) (Marcelo Sayão/EFE)

Valor adicional foi publicado no DOU desta segunda-feira. Montante será destinado, principalmente, à construção de terminais fluviais na Região Norte

O governo federal aprovou um crédito suplementar à Secretaria dos Portos, no valor de 215,3 milhões de reais, para atender a programação de projetos na Região Norte, segundo publicação no Diário Oficial da União nesta segunda-feira.

Entre os projetos considerados estão a construção de terminais fluviais em municípios do Amazonas como Barreirinha, Beruri, Boa Vista dos Ramos, Canutama, Carauari, Careiro da Várzea, Codajás, Guajará, entre outros. O valor também considera o projeto de dragagem e adequação de navegabilidade no Porto de Suape (PE).
 
A decisão vem menos de duas semanas depois de o Palácio do Planalto ter conseguido aprovar a Medida Provisória 595, batizada de MP dos Portos. Em dura batalha entre governo e oposição, a MP foi aprovada horas antes de perder a validade. Após passar pelo crivo de Câmara e Senado, a medida provisória deve agora passar pela sanção da presidente Dilma Rousseff, que ainda pode vetar trechos do texto que foi aprovado pelo Congresso.
Fonte: veja.abril.com.br/noticia/economia/governo-aprova-credito-suplementar-de-r-215-3-mi-a-secretaria-dos-portos
Parceiros
SEJA UM PARCEIRO!
COGNITOS
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
EPIRA
SEJA UM PARCEIRO!
SEJA UM PARCEIRO!
COM DOMINIO DA SAUDE LTDA - ME
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
COGNITOS
ANUNCIE AQUI
ANUNCIE AQUI
EPIRA
 
Home Sobre o site Contato Anuncie
Valid XHTML 1.0 Transitional
Atenção: O Guia Metalúrgico não se responsabiliza pelos anúncios constantes de seu site, que são de responsabilidade exclusiva de cada anunciante
Copyright © 2012 - Guia Metalúrgico, Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela   |